terça-feira, 2 de novembro de 2010

tudocontrario

Incrível!!! Não sei ainda como, mas parece que tudo está invertido para mim...
Como eu consigo sair errado de situações onde o maior prejudicado, fui eu. Não esquentem, o problema sou eu e não os outros, vou contar do começo para que vocês possam compreender.
Aos seis anos comecei na escolinha, ou prézinho, bom, o importante é que começamos uma atividade de pintura, onde ao terminarmos deveríamos lavar os pinceis. Tarefa simples, lá vou eu, terminei e cuidadosamente levantei-me, eis que do nada surge uma, "coleguinha", que me atropelou, jogando água, tinta e pinceis para todos os lados... Minha obra de arte, já era, adivinhem quem teve que limpar tudo sozinho... Ganha um doce quem adivinhar!!!
Eu, eu, eu tive que limpar só! A professora considerou que a culpa foi minha!
Barbeiros de plantão, não se preocupem, se por uma ironia do destino atropelarem alguém, ainda há esperança... Se a vitima for alguém com a mesma zica que eu você ainda pode ser indenizado, por destruição de propriedade privada.
Não me considero uma pessoa azarada, mas as vezes acontece...

6 comentários:

  1. Não esquenta a vida é assim mesmo!!!!!!!!!
    Abraços
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. ô Judieiraaa! Mas nem liga viu?! Isso as vezes acontece (ou quase sempre).. Já aconteceu várias vezes comigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, muito engraçado, se eu for contar, eu era a nerd da escola,nossa ia descabelada para a escola de conga e camista curta, acho que não mudou muita coisa bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom azarado você não éra, mas...
    Sortudo também não né? kkk
    Brincadeirinha.
    bjs Silvia

    ResponderExcluir
  5. Valeu gente, muito obrigado por me aguentarem, mas não se preocupem, estou bem, com a presença de vocês a mina vida melhorou e muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa ideia de comentar assunto do tempo de escola. Com certeza, vai render MUUUUITAS postagens...

    ResponderExcluir